O homem que perdeu a metade da cabeça e continuou vivendo

3Recompensas
×1

Carlos Rodriguez “Halfy” perdeu uma grande parte de massa cerebral depois de ser atirado através do pára-brisas do seu carro e cair de cabeça no asfalto.

hombre_sin_media-cabeza

Antes da dúvida de saber se essa historia é real, nos deixou surpreendidos a imagem dessa pessoa que dizem ser chamado Carlos Rodriguez “Halfy”, quem aos 14 anos teve um acidente de carro no qual foi jogado pela janela da frente do seu carro e caiu de cabeça sobre o proprio asfalto. Os médicos tiveram que cortar uma grande quantidade de carne e osso para salvar-lhe e o milagre é que se manteve com vida depois disso.

“Halfy” vive em Miami e gravou um vídeo para protestar contra o consumo de drogas e álcool, já que ele considera que essas substancias foram as culpáveis pelo seu acidente de carro em que ele perdeu metade da cabeça, mas, existem fontes que indicam que ele não prega com esse exemplo, já que ele mesmo é frequente consumidor.

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.