Como o Growth Hacker e o Inbound Marketing podem impactar o seu sucesso

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Como o Growth Hacker e o Inbound Marketing podem impactar o seu sucesso e criar cases pelo Mundo Digital e OFF

Vamos começar pelo Inbound Marketing o qual é uma estrutura de marketing que inclui estratégias e táticas, com o objetivo final que é atrair o seu cliente ideal, oferecendo-lhes conteúdo informativo, útil e envolvente que responde às suas perguntas, aumenta a sua confiança em sua marca e, eventualmente, faz com que eles desejam fazer negócios com você.

Growth Hacker e Inbound Marketing

O Growth hacking?—?embora ele informe inúmeras estratégias e táticas?—?é realmente uma mentalidade mais do que qualquer outra coisa. É uma maneira de olhar para o comércio, marketing e muitos outros tópicos com um foco singular no crescimento de um negócio.

O crescimento hacking?—?embora ele informe inúmeras estratégias e táticas?—?é realmente uma mentalidade mais do que qualquer outra coisa.

Assim, podemos reunir os melhores aspectos dessas duas ideias?—?e realmente acrescentar com algo mais do que a soma de suas partes -, aplicando uma mentalidade de hacking de crescimento para nossas estratégias de marketing de entrada e táticas. É realmente tão simples, que nem dá para acreditar.

Aqui estão alguns exemplos rápidos:

Estratégia / Resultado Inbound;Tática de entrada;Crescimento Hack;Aumentar o tráfego para o meu site;Publicar conteúdo SEO de qualidade no seu site que atrai o público-alvo;Distribuir um link para esse conteúdo em todos os canais disponíveis;Aumentar leads qualificados;Crie uma peça premium de conteúdo que agrada ao público-alvo e requer um endereço de e-mail para acesso;Altere o formulário de download para exigir um endereço de e-mail e um compartilhamento social para acessar o conteúdo premium;

Estes são exemplos muito simples para aplicar uma mentalidade de hacking de crescimento para o marketing de entrada. Pois o público vai ficar muito mais envolvido e seduzido do que imagina. A verdade do hacking de crescimento é muito mais que uma disciplina de dados-driven que se baseia em análise, testes e otimização para determinar apenas como manter a empresa estará conquistando um aumento de ROI para a frente.

Mas o marketing de entrada ou o famoso Inbound Marketing?—?também deve ser altamente orientado a dados e análises. Se estamos praticando marketing de entrada, mas não conseguimos coletar e analisar dados sobre seu efeito, como é que nós ainda sabemos se precisamos crescer, e muito menos como fazer isso?

Você pode aplicar um crescimento de hacking de mentalidade para sua estratégia de marketing de entrada?

Há muito mais a ser dito sobre este tópico, e eu espero escrever sobre ele um pouco mais num futuro próximo. Mas por agora, dê uma olhada naquela pergunta em negrito acima e dê-lhe alguns minutos de pensamento real, sério.

Se você realmente pensar sobre isso, esteja confiante de que você vai encontrar a resposta que é definitivamente um ressonante “sim”. Na verdade, ficamos surpresos ao encontrar qualquer organização de negócios hoje a qual não tem como aplicar algum nível do crescimento Hacking de mentalidade para qualquer estratégia de marketing de entrada ou que já tenha aplicado.

Como o crescimento hacking e de inbound marketing podem melhorar uns aos outros?

Vamos focar o crescimento rápido, aumento de leads, ROI e o empoderamento do seu branding e fortalecimento da sua marca através do Inbound e do Growth.

O Inbound Marketing é uma estrutura de marketing a qual inclui estratégias e táticas, com o objetivo final de atrair o seu cliente ideal, oferecendo-lhes conteúdo informativo, útil e envolvente que responde às suas perguntas, resolvam sua necessidades e aumenta a confiança em sua marca e, eventualmente, faz com que o público desejam fazer negócios com você.

O Growth Hacker?—?embora ele informe inúmeras estratégias e táticas?—?é realmente uma mentalidade mais do que qualquer outra coisa. É uma maneira de olhar para o comércio, marketing e muitos outros tópicos com um foco singular no crescimento de um negócio.

Assim, podemos reunir os melhores aspectos dessas duas ideias?—?e realmente acrescentar com algo mais do que a soma de suas partes -, aplicando uma mentalidade de hacking de crescimento para novas estratégias de marketing de entrada e táticas.

Mas o marketing de entrada?—?o famoso “Inbound Marketing”?—?também deve ser altamente orientado a dados e análises. Se estamos praticando marketing de entrada, mas não conseguimos coletar e analisar dados sobre seu efeito, como é que nós ainda sabemos que precisamos crescer, e muito menos como fazer isso?

Com isso em mente, aqui está sua tarefa de casa:

Faça uma tabela como a apresentada acima e usá-la como o modelo para uma sessão de brainstorming com sua equipe de marketing em sua próxima reunião de equipe. Preencha seus objetivos estratégicos atuais para o seu projeto de Inbound, e que táticas você estará empregando agora para alcançar esses objetivos.

Em seguida, comece experimentar ideias de hacks que poderiam produzir um crescimento maciço. Elas talvez não serão todas viáveis ou mesmo as mais sábias. Mas irão levá-los para fora da caixa de qualquer maneira. Quanto mais informações você receber, mais criativo poderá ser, mais provável será que você atravesse o hack de crescimento final para seu programa de marketing de entrada único.

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