O que você quer debater sobre as oportunidades para a sua carreira na Era Exponencial?

Para começar, assista o Webinar Eventials sobre o livro Organizações Exponenciais, de Salim Ismail no https://lnkd.in/eHAGdPM e participe dos #DebatesExponenciais18 gratuitos, a partir de 2 de janeiro, na Livraria Cultura, no Grupo Linkedin https://lnkd.in/e4DYJ-n e no Twitter @joaoflorebastos | Nestes debates, além do livro Organizações Exponenciais, de Salim Ismail, abordarei os livros Abundância e Oportunidades Exponenciais, de Peter Diamandis.

Os debates são ferramentas de educação continuada que podem estimular os profissionais a compreenderem melhor o mercado de trabalho no qual estão inseridos. Desenvolvem habilidades para organizar as ideias dos participantes e estimulam a pesquisa por novos referenciais, ampliando o conhecimento e, como consequência, o poder de reflexão e a capacidade de argumentação.

Nos debates percebemos que nossas experiências e conhecimentos prévios também são importantes para a ampliação do conhecimento do grupo. Em outras palavras, a possibilidade de percebermos que a realidade não é uma relação binária (certo e errado), mas que existem vários argumentos que sustentam as ideias que sempre devem ser respeitadas, mas que podem ser discutidas.

Como aquecimento para os debates, sugiro a leitura prévia do breve Dossiê “A Era Exponencial: Cresça sem Limites”, publicado na Revista HSM Management, ed. 120. Solicite o envio gratuito do Dossiê: joaoflorenciobastos@gmail.com | Mais: (19) 99865-4060 | @joaoflorebastos

Contribuir para ampliar a interpretação de ideias.

Denunciar conteúdo

2 comentários

Deixe seu comentário
João Florêncio Bastos Filho28 d Dezembro d 2017 a las 13:23 (UTC)
#DebatesExponenciais18 A partir de 2 de janeiro na Livraria Cultura, no https://lnkd.in/e4DYJ-n e no @joaoflorebastos Como aquecimento para os debates, leia o Dossiê "A Era Exponencial: Cresça sem Limites". Solicite envio gratuito pelo joaoflorenciobastos@gmail.com
João Florêncio Bastos Filho25 d Dezembro d 2017 a las 13:44 (UTC)
Contribuir para ampliar a interpretação de ideias.

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.